terça-feira, 22 de maio de 2007

TEU OLHAR

Os teus olhos...
Ah! Esses olhos...
Eles têm uma força e uma vida que você nem imagina.
Além de ter um poder hipnótico incrível!
Eu poderia ficar a admira-los eternamente (e como eu desejo isso!).
Quando me lembro daquelas pupilas dilatadas a me olhar, fico até sem ar.
Seu olhar me acalma… me faz esquecer de tudo e me lembrar apenas de você;
Quando te vi da primeira vez, nem percebi a sua existência. Hoje sinto a tua falta e me dá uma angústia muito grande quando não te vejo.
Uma certa vez, num fim de tarde, te vi. Você estava de cabelos molhados e com um perfume tão incrível que me lembro até hoje. Como você estava linda naquele dia! Seus olhos então…
Posso te confessar um sonho?
Queria poder dormir olhando nos teus olhos.
Queria acordar com essas duas pérolas me olhando e me dando um bom dia. Assim pode ter certeza, eu teria um ótimo dia!
Quando me lembro daquele brilho que vem dos teus olhos, as palavras me fogem. Perco até a noção de tempo e de espaço.
Uma das minhas maiores alegrias (senão a maior) é quando os teus olhos se encontram com os meus e ficamos assim, a olhar um para o outro como que falando tudo aquilo o que não conseguimos falar com as palavras. Mas para quê palavras se existe o teu olhar?
Nele eu encontro abrigo, luz, carinho, amizade… enfim todos aqueles bons sentimentos que uma pessoa pode sentir.
Queria desvendar esse mistério que tem o seu olhar. Esse mesmo olhar que ao mesmo tempo me faz perder o fôlego e suspirar. Pena que pelas ocasiões da vida não posso contemplar esse olhar como gostaria. Será que você pensa o mesmo? Seria a vida assim tão injusta a ponto de me privar dessa obra prima de Deus? Será que nunca poderei olhar esses olhos assim como eu quero? Será?
Acho que Deus ao te conceber reuniu num só lugar todas as belezas da natureza: o canto dos pássaros, as límpidas água de um rio intocado, as mais belas e coloridas flores de todos os jardins mais belos do mundo, o pôr do sol de uma praia deserta e o luar mais límpido que se pode imaginar. A junção disso tudo resultou em você e podemos perceber isso através desses seus lindos olhos, que são irresistíveis.
Você sabia que a única coisa que reflete no meu olhar é você?
Como seria bom se algum dia nossos olhares pudessem se encontrar e refletir-nos, revelando assim esses sentimentos até então escondidos no mais íntimo de nosso ser. Assim se tornaria realidade o sonho de poder adormecer olhando nos teus lindos olhos.
Teus olhos...
by øƒQuirØnƒø
-------------------------------------------
Bom, esse texto é um antigo texto que foi escrito por mim em 2005. Acho que foi o melhor, senão o melhor, texto que já escrevi. Ultimamente não tenho tido muita inspiração para escrever, mas muitas idéias estão se formando... Quem sabe não apareça um novo texto qualquer dia desses???
Bom, acho que é só isso. Espero que gostem deste texto
Paz e Luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário