quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dias Melhores



Hoje acordei com a nítida sensação de que dias melhores estão despontando no horizonte.

Quando falo dias melhores, não falo de dias sem luta. Mas falo de dias em que sabemos pelo que lutamos e acreditamos, com todo o coração, nisso. 

A vida é uma eterna luta. Luta contra aquilo que não gostamos. Luta por aquilo que gostamos. E ainda há aquela luta, aquela que cada um sabe bem o que é, que nos motiva e faz com que busquemos a nossa felicidade.

Não acredito que outra pessoa possa me fazer feliz. A minha pouca experiência de vida já me comprovou isto inúmeras vezes. Mas hoje acredito piamente que ou outro pode engrandecer minha felicidade. Sou o único responsável por ela. Deixo participar dela quem julgar merecedor(a).

Acredito que a vida possa sim ser melhor. Que devemos lutar pelos nossos valores e por aquilo que acreditamos. Essas coisas não podem ser deixadas para trás. Sei que estou me contradizendo se comparado ao post de terça. Mas a vida é assim. Ela nos ensina de diversas maneiras.

Hoje tenho certeza de que abdicar de alguns valores por um outro alguém pode não ser tão saudável assim. Pior, posso entrar num sistema onde eu vivo para os outros e esqueço de mim.

Convido a todos a encarar as mudanças que estão chegando (os sinais estão cada vez mais claros). Que estejamos abertos a novas experiências.

Não digo que devamos deixar de lado tudo o que vivemos. Me reconforta saber que tudo aquilo que já passou e aquilo que ainda está passando é uma preparação para o que está por vir. Só precisamos estar conscientes de até onde eu quero a felicidade (que por incrível que pareça corremos dela, mas esse assunto fica para outro post)


Que sejamos imensamente FELIZES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário